Polícia

Idoso é torturado, morto e tem casa revirada em São Gonçalo

Imagem ilustrativa da imagem Idoso é torturado, morto e tem casa revirada em São Gonçalo
|  Foto: Foto: Marcelo Tavares
Crime aconteceu na Rua Humberto Fernandes, no Boaçu. Foto: Marcelo Tavares

A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte do idoso Eli Dias de Oliveira, de 72 anos, encontrado já em óbito, na manhã desta segunda-feira (15), no bairro Boaçu, em São Gonçalo. Ele foi torturado, morto e teve a casa revirada na Rua Humberto Fernandes.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de São Gonçalo (7°BPM) foi acionada para verificar uma denúncia de homicídio no interior de uma residência, por volta das 9h. Ao chegarem no local, os militares encontraram o idoso morto com um lençol em volta do pescoço e amordaçado. A vítima foi encontrada por parentes, que acionaram a PM.

Ainda segundo a polícia, a casa da vítima estava revirada e existe a hipótese do idoso ter sido roubado antes de ser assassinado. Após a constatação da morte, os militares acionaram a Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), que realizaram a perícia e ficaram responsáveis pela investigação do caso.

As primeiras testemunhas já foram ouvidas pelos policiais da especializada e os agentes buscam elucidar o caso até o fim do mês. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo.

< Furiosa, Dayane Mello rasga jaqueta de Rico Melquíades com uma faca Saiba o que levar para as provas do Enem neste domingo <